O domingão de feira foi também de azar para quatro mulheres na Folha 28, Nova Marabá, que acabaram sendo conduzidas para a delegacia por uma equipe do Comando de Missões Especiais da Polícia Militar.
Segundo major Pinheiro, comandante da CIME, uma pessoa informou que na Quadra 8 Lote 1 da Folha 28 estaria ocorrendo jogos de azar e que no estabelecimento haveria um homem armado. Uma equipe foi ao local indicado, mas não encontrou ninguém armado. Todavia, a informação sobre o jogo de azar foi confirmada, com funcionamento de uma empresa denominada “Mega Sorte”.
A proprietária, Leidiane Assunção Silva, não possuía documentos que regularizassem a prática do referido jogo e foi conduzida para a Delegacia de Polícia da Folha 30, juntamente com três vendedoras maiores de idade (Débora Gomes Lima, Nágila Bianca da Silva Sobral e Ana Clara Conceição Silva) e uma quarta, que era menor de idade.
No local, também foram apreendidas bastantes notas de 20 reais, 10 reais, 5 reais e 2 reais, além de bilhetes do referido jogo.