Nas primeiras horas desta quinta-feira (31), a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Rondon do Pará com apoio da Polícia Militar cumpriram o mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 1° Vara Criminal de Rondon do Pará, contra um líder disciplinar, de 23 anos, identificado pelas iniciais Y.N.C conhecido por Vulgo Anjo da Morte, de uma facção criminosa presente em Rondon do Pará.
A prisão aconteceu por volta das 6h da manhã em uma residência localizada na Rua Camilo Viana, no Centro da cidade. No momento da busca, o jovem estava na companhia de uma mulher de 28 anos, ambos naturais do estado de Goiás.
Durante a operação a equipe da Polícia entrou na residência vários papelotes de entorpecentes, uma arma calibre 9mm, quatro carregadores para arma, 49 munições, dois aparelhos celulares, valor em dólar e euros, duas balanças de precisão, 15 cartões bancários, um dichavador, documentos pessoais, um DVR gravador de imagens de câmeras de monitoramento e R$ 115,00 em dinheiro em espécie.
Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Rondon do Pará para os procedimentos cabíveis, as investigações continuam com o objetivo de chegar aos demais membros da associação criminosa na região.
Da Redação