José Eliton da Silva Pereira, mas conhecido por Cawboy foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará após tentar contra a vida da sua ex-companheira, Katrine Oliveira da Conceição, na tarde desta quinta-feira (18), na Rua Goiás, no bairro Recanto Azul.
De acordo com uma moradora da vizinhança que preferiu não ser identificada, o Cawboy chegou na residência agredindo a ex-companheira com uma arma branca, o pai da vítima, José Augusto da Conceição, diante da situação tentou defender a filha agredindo Cawboy, mas também foi ferido.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e deter o agressor, ao chegar no local, Cawboy tentou fugir e se escondeu dentro de uma residência fazendo uso da arma branca. A polícia conseguiu deter-lo e o encaminhou para o Hospital Municipal, com o apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), junto com as outras duas vítimas.
Na delegacia José Eliton já tinha passagem pela polícia e estava com alvará de soltura. Agora está à disposição da justiça José deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. Pai e filha também foram encaminhados para o hospital municipal, sem risco de vida.
Da Redação